Clube de Alex na Turquia aciona Tribunal Arbitral do Esporte contra centroavante que se transferiu para o Inter

Um velho conhecido da torcida do Internacional terá que enfrentar uma importante batalha jurídica nos próximos meses. Trata-se do centroavante Luiz Adriano, que teve uma ação contra ele no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

O Antalyaspor, da Turquia, reclama da rescisão contratual do atleta quando ele se transferiu para o Inter, na temporada de 2023. O jogador acusou que o clube devia quatro meses de salários, valor total de 400 mil euros.

Como a rescisão do contrato foi unilateral, ou seja decidida por um lado só, o clube turco acionou o TAS, mesmo que consciente da dívida que tem com o jogador. Não há prazo determinado para conclusão do caso.

Em sua segunda passagem pelo Inter, o campeão mundial participou de 50 partidas, marcou sete gols e contribuiu com quatro assistências. Deixou o Colorado rumo ao Vitória, mas também já deixou o clube baiano.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
O Colorado volta campo às 20h de sábado (27), quando encara o Bahia, na Fonte Nova, confronto da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL