Clube diz que também é favorável de paralisar o Brasileirão, mesmo que não tenha sido citado pela CBF: “Enviamos o ofício”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na quarta-feira (15) que as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro estão adiadas, por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. No comunicado, citou os clubes que formalizaram a opinião de paralisar a competição. Na nominata não apareceu o Bragantino, que depois da nota da CBF se manifestou.

Segundo o clube paulista, foi enviado para a CBF o ofício se manifestando a favor de parar a competição nacional ainda durante a tarde. O comunicado da CBF aconteceu à noite.

“O Red Bull Bragantino é a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, como proposto pelos times do Rio Grande do Sul. O desejo foi comunicado informalmente durante a semana e via ofício no início da tarde desta quarta-feira. Seguimos à disposição para colaborar com o necessário para os times afetados por essa recente tragédia”, publicou.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, mas ainda não está definido o local.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!