
O Inter tenta segurar a permanência do atacante Wesley no estádio Beira-Rio, mas cada vez mais está difícil. Isso porque só aumenta o interesse no atleta e neste sentido surge uma nova informação sobre este cenário.
O América, do México, propôs pagar 9 milhões de dólares para contratar o atacante colorado. O Inter, por sua vez, rechaçou esta investida. Porém, há uma nova e pesada tentativa.
O jornalista Jorge Nicola informou na manhã dessa terça-feira (4) que o time mexicano propõe pagar 12 milhões de dólares, na conversão cerca de 70 milhões de reais. A ver a posição do Inter sobre esta situação, o Colorado é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto que o Palmeiras é dono da outra metade.
Caso a negociação aconteça, o jogador não deixaria o Inter de forma imediata. Isso porque a janela de transferências no México está fechada, seria somente a partir de 27 de junho, quando reabre o período de contratações naquele país.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.