Vasco devolve Keiller para o Inter

Planejamentos para a temporada de 2025 já começaram

O ano de 2024 nem acabou, mas alguns temas já são debatidos, como o retorno de alguns atletas, bem como as saídas do clube para 2025. Uma longa lista de jogadores emprestados vem circulando nas redes sociais. Nela, há o goleiro Keiller, que atualmente está no Vasco da Gama, adversário do Internacional na próxima quinta-feira (21). Os cariocas já informaram de que o atleta será devolvido ao Inter no final da temporada.

Desde o começo da temporada no clube do Rio de Janeiro, o goleiro sequer atuou por lá este ano. O goleiro é reserva de Leo Jardim, que não deu espaço para a Keiller em 2024. Ao todo, o titular tem 54 jogos. Aos 28 anos e com mais dois anos de contrato com o Colorado, o jogador deverá ser repassado a outro clube em 2025.

O Inter aguarda prováveis propostas de empréstimo pelo atleta. A ideia de ceder o goleiro novamente alivia a folha salarial e também dá oportunidades a ele, que tem rodagem como titular na Série A desde 2021, quando foi emprestado à Chapecoense. Keiller foi titular por lá, sendo um dos destaques na luta dos catarinenses pela permanência na primeira divisão, que não foi concretizada ao final daquela temporada.

A boa fase pelo time de Santa Catarina rendeu oportunidades a ele no time principal do Inter em 2022, em especial no segundo semestre, sob o comando do técnico Mano Menezes. Contudo, seu 2023 não foi tão bom e logo foi para a reserva, cedendo a meta para o goleiro John, atualmente no Botafogo. Em seguida, Rochet foi contratado para ser o titular da posição e não perdeu mais espaço.

No começo do ano, o Colorado buscou o goleiro Ivan e também promoveu Anthoni aos 11 iniciais na ausência de Rochet e o goleiro contratado, que iniciaram o ano lesionados. Ivan, inclusive, sequer jogou novamente desde então, devido à lesão ligamentar que teve no joelho. Assim, Keiller foi cedido por empréstimo ao Vasco. Ainda, Fabrício, o Clube do Povo tem Fabrício, cujo vínculo encerra em dezembro deste ano, e também o goleiro Emerson Junior, terceiro reserva do Atlético-GO, que deve retornar de empréstimo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL