
O Internacional tem um pré-contrato assinado com o centroavante Enner Valencia, do Fenerbahçe. Contudo, o clube turco aceita pagar a multa rescisória deste documento para permanecer com o atleta em solo turco, de acordo com publicação do site UOL.
“Por outro lado, o Fenerbahçe faz pressão para que o jogador não cumpra, permanecendo no time do qual é capitão e artilheiro. Os turcos aceitam, inclusive, arcar com a multa necessária para isso”, publicou o UOL.
“O clube turco se prepara para uma série de mudanças ao fim da temporada europeia. O técnico Jorge Jesus, por exemplo, deve deixar a equipe. Ao longo da semana, Valencia publicou uma foto em seu perfil no Instagram com uma ampulheta como legenda. Foi o suficiente para animar a torcida do Colorado, que já imagina sua chegada”, completou.
De acordo com publicação do jornalista João Batista Filho, da rádio Bandeirantes, a multa do equatoriano para quebrar o pré-contrato com o Inter é de 20 milhões de euros, mais de R$ 100 milhões.
O jogador de 33 anos tem números impressionantes na atual temporada, vive seu melhor momento na carreira. Em 34 partidas são 27 gols marcados, além de quatro assistências.