Clube muda de posição e vota a favor da paralisação do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou para os clubes um ofício para que cada um se posicione formalmente sobre a paralisação ou não do Campeonato Brasileiro, por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. E um clube mudou de posição.

Em um primeiro momento, o Athletico se manifestou contrário à paralisação do Campeonato Brasileiro. Contudo, o ofício enviado para a CBF é que sim, quer paralisar. Tal situação aconteceu por conta do bloco da Liga Forte União, no qual o Furacão participa, onde todos os clubes votaram para que o Brasileirão seja pausado.

A iniciativa da entidade que comanda o futebol nacional acontece após a orientação do Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes, para que o Brasileirão seja paralisado por conta das enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!