“Clube não é culpado de não trazer grandes nomes”, diz Coudet

Elenco do Inter conta com 38 jogadores, de acordo com o site do clube

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Internacional apresentou dois novos nomes na sequência. Primeiro foi o centroavante Yuri Alberto e na sequência quem deu as caras foi o zagueiro Lucas Ribeiro. Como grandes contratações não acontecem, o técnico colorado Eduardo Coudet compreende que o momento é completamente atípico.

“O que acontece é que impossível fazer o que tínhamos tratado antes. Porque tínhamos uma expectativa e veio uma pandemia. Então tenho que entender que acertamos uma coisa (contratações), que não se pode cumprir por algo lógico. O clube não é culpado de não trazer grandes nomes por essa situação. A realidade é que temos que tirar o melhor desse grupo e é dessa forma que vamos competir com todos. Estou junto com o clube, que está sendo sensato em não fazer loucuras econômicas. Não me escondo da minha responsabilidade por não ter feito (clube) uma ou outra contratação. Estou contente com o plantel que tenho e vamos tirar deles o máximo”, disse Chacho após a vitória sobre o Coritiba.

Se nomes já consagrados no futebol não aparecem no Beira-Rio, o comandante colorado não pode reclamar de quantidade. Isso porque de acordo com o site oficial do Inter, 38 nomes estão à disposição do treinador.

O elenco do Inter:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller;

Laterais: Saravia, Rodinei, Heitor, Moisés, Uendel e Natanael;

Zagueiros: Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Lucas Ribeiro, Matheus Jussa, Carlos Eduardo, Pedro Henrique, Roberto e Zé Gabriel;

Meio-campistas: Musto, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Johnny, Praxedes, Boschilia, D’Alessandro, Nonato, Patrick, Cesinha e Sarrafiore;

Atacantes: Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e João Peglow, Paolo Guerrero, Yuri Alberto, William Pottker e Guilherme Pato.

Nosso Canal