Colorado de 7 anos escreve carta para Pato

Jogador recebeu proposta do Internacional

A contratação de Alexandre Pato divide a torcida do Internacional. No entanto, o centroavante conta com o apoio de um coloradinho de sete anos, cuja história foi contada pelo seu primo Felipe nas redes sociais.

“Boa noite @pato, tenho um primo de 7 anos de idade, Miguelzinho como chamamos ele, coloradinho por influência minha e do pai dele, escreveu essa carta pra ele. Os pais não usam redes sociais, mas fui na casa dele e tirei a foto. Será que talvez possa chegar nele de alguma forma?”, escreveu Felipe.

Tuíte e a carta do jovem (Reprodução)
Ex-zagueiro Índio compartilhou (Reprodução)

O Inter ofereceu proposta para Alexandre Pato, o jogador acenou de forma positiva, mas não deu retorno. Aqui tem o motivo da demora da resposta de Pato. O executivo do Inter Rodrigo Caetano afirmou que o Inter é gigante para esperar quem quer que seja.

Há uma informação de que o Clube do Povo negocia com um centroavante, mas que o nome ainda não vazou na imprensa. A ideia do Inter é de contratar dois nomes, um para já e outro até poderia esperar para a janela internacional que abre em outubro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668