“Colorados doentinhos”: a crítica de Renato que viralizou nas redes sociais

O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas na Arena OAS nesse domingo (11) e avançou para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi fez uma crítica para a imprensa, onde ele diz que tem colorados enrustidos para criticar.

“Tem uns colorados doentinhos que não tem coragem de botar a camisa para falar e uns gremistas que se aproveitam para ganhar cliques e dinheiro. Eles ultrapassam nas críticas e falam besteiras”, disse Renato.

Ainda com o assunto imprensa, Renato explicou a decisão de fechar todos os treinos, diferente no Inter que pelo menos a atividade é aberta no início para que sejam captadas imagens e assim cada veículo produz seu conteúdo.

“Vocês são sempre bem-vindos. Agora, o campo é nosso local de trabalho. Lá, a gente treina tudo que é necessário. Qual o benefício que o clube tem com vocês estarem presentes no treino? Os únicos beneficiados são vocês. Não estou castigando ninguém da imprensa. Vocês tem a sala de vocês, podem tomar o cafézinho de vocês, por conta do clube. Podem ir todo dia”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Inter e Grêmio ainda podem se enfrentar no Gauchão, seria nas partidas finais. Para isso o time azul precisa bater o Caxias enquanto que o Colorado tem que superar o Juventude.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!