Colorados reagem após comentário de Caio Ribeiro sobre o Inter

Ex-jogador elencou duas equipes entre as melhores do futebol nacional

O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro não cansa de tecer elogios ao atual momento do Internacional. O Colorado, com a vitória sobre o Galo fora de casa, chegou a onze partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, apenas uma a menos da história sequência de Abel Braga, em 2020. Ao todo, são oito vitórias e três empates. Hoje à noite, o Inter busca o 12º jogo sem perder em sequência.

Caio Ribeiro considera também que os melhores elencos e mais vitoriosos estão em baixa: Flamengo e Palmeiras. Com isso, a reação impressionante do Colorado no Brasileirão, almejando vaga direta à Libertadores, chama a atenção do comentarista. “O Internacional, pra mim, ao lado do Botafogo, neste momento, são os dois times que mostram o melhor futebol da competição. O Inter está jogando muito”, disse Caio. Vale lembrar que, na primeira metade do ano, devido à pausa das enchentes, o Internacional passou dificuldades e beirou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Aliado a isso, o Colorado detém a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão, empatado com o Palmeiras. São 25 dos 36 pontos disputados pelo Inter até o momento. Atualmente em quinto no Campeonato Brasileiro, o time de Roger Machado vem numa crescente e pode ingressar no G4 caso vença o Flamengo na noite desta quarta-feira (30), no Gigante da Beira-Rio.

Caio Ribeiro também elogiou Alan Patrick

Recentemente, o meia Alan Patrick, do Inter, também foi assunto nos comentários de Caio Ribeiro. O comentarista enalteceu e pediu o atleta na Seleção Brasileira, que carece de um armador camisa 10 neste momento. “Gosto, já teria convocado, acho que falta na Seleção um meia pensador, que tem essa qualidade de enxergar os espaços, mas eu acho que o momento do Alan Patrick é melhor que o do Matheus Pereira”, disse o comentarista, que ressaltou também o meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro, para a posição.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Atlético, o Colorado vai aos 52 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h de quarta-feira (30), quando encara o Flamengo, no Beira-Rio, jogo recuperado da 17ª rodada.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL