Colorados reagem com comentário de Galvão Bueno

O Internacional venceu o Vasco por  1 a 0 na noite dessa quinta-feira (21), no estádio São Januário, confronto da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o narrador histórico do futebol brasileiro, Galvão Bueno, usou suas redes sociais para exaltar o Inter.

O Inter é Gigante! Venceu mais uma! 1 a 0 no Vasco em São Januário! 15 jogos invicto! Cinco vitórias seguidas! Já se garantiu na próxima Libertadores! E está a 7 pontos do líder Botafogo, com confronto direto na 37ª rodada! Será que pode até sonhar com o título? Quem segura esse Colorado?”, escreveu.

FALAS DE ROGER MACHADO APÓS O JOGO
“Não consigo afirmar qual adversário seria o mais duro. Todos jogos que teremos são duros. Bragantino vai demandar nossa energia. Foco total é sempre no próximo jogo”

“Não gosto de destacar ausências, prefiro salientar as entradas. O sistema proporciona que eles estejam capacitado para desempenhar a função. Dei os parabéns ao Renê no fim do jogo. Pra mim, foi como se fosse uma nova estreia”

“A melhor qualidade do meu time é pressionar alto perto do gol. É um time que pressiona mais rápido o adversário. Tem uma das melhores expectativas de gol. Isso não é acaso, é trabalho”

“Foi um jogo controlado. Tivemos volume. Poderíamos ter finalizado mais. Anulamos o Payet. Conseguimos transformar o volume em gol. Vasco tem uma bola parada forte e sofremos pouco”

“Matematicamente ainda é possível. A distância nessa rodada diminuiu. Fizemos nossa parte. Estamos na briga. Não é proibido sonhar. Vamos seguir trabalhando com os pés no chão”.

Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 62 pontos na tabela de classificação e permanece na quinta posição. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (24), quando encara o Red Bull Bragantino, no estádio Beira-Rio, confronto da 35ª rodada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Para o próximo jogo o técnico Roger Machado poderá contar com os laterais Alexandro Bernabei e Bruno Gomes, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Maia, com dores musculares, permanece como dúvida para o próximo compromisso.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL