Comentário de Renato sobre vandalismo no espaço de Roger na calçada da fama do Grêmio

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, concedeu entrevista para a rádio Gaúcha nessa quarta-feira (6) e comentou sobre o assunto polêmico que dominou o noticiário da dupla Gre-Nal nos últimos dias: o vandalismo na calçada da fama do Grêmio na parte das marcas dos pés de Roger Machado, histórico jogador do time azul, mas que comanda atualmente o Internacional.

As marcas dos pés de Roger Machado na calçada da fama amanheceram cimentados, concretados vandalizados. O Grêmio, contudo, conseguiu recuperar o espaço. Renato Portaluppi criticou o ato de vandalismo.

“Isso é inadmissível. Gosto muito do Roger. É aí que eu falo, o torcedor a gente entende. O cara vai lá para o outro lado, o cara é traidor. Cara, o torcedor é paixão. Mas não podia chegar nesse nível. Não podia. O cara também fez pelo clube, entendeu? Fez pelo clube. Eu acho que não dá pra admitir isso”, disse Renato.

O treinador do Grêmio ainda comentou que não teve tempo de comentar com Roger sobre esta situação. Depois da vitória do Inter sobre o Criciúma, Roger foi questionado sobre o episódio, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Esse assunto não é para esse momento. Não gostaria de comentar nada sobre o episódio. Gostaria de focar no jogo — disse Roger”, disse Roger Machado.

A TABELA
Com o triunfo sobre o Tigre, a Academia do Povo chegou aos 56 pontos na tabela de classificação e momentaneamente ocupa a quarta posição. Para seguir neste posto precisa secar o Flamengo. O time carioca na rodada medirá forças com o Cruzeiro, às 21h desta quarta-feira (6), no estádio Mineirão.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado agora curtirá a vitória e os três pontos conquistados, mas voltará a campo ainda nesta semana. Vai encarar o Fluminense às 19h desta sexta-feira (8), também às margens do Guaíba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL