
Torcedores colorados nas redes sociais reclamam de uma decisão tomada pelo Inter para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (6), no estádio Beira-Rio, segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se dos preços cobrados pelos ingressos.
O não sócio sempre paga mais caro. Porém, a reclamação de torcedores são para preços até para o associado. A categoria Nada Vai nos Separar, por exemplo, pagará R$ 176 na área livre, no caso portões do estádio onde não entram as torcidas organizadas.
O portal Resistência Colorada publicou no perfil do Instagram os valores, abaixo alguns comentários na publicação:
Ver essa foto no Instagram
“R$ 176 pra quem é sócio da Nada Vai nos Separar? É basicamente dizer pro sócio dessa categoria que não vale a pena a associação dele. Bizarro.”
“176 pila é um absurdo”
“Bah caro em. Slk. Acho que a hora de aproveitar pra fazer grana com ingresso é na libertadores. Brasileirão é muito cedo.”
“Clube do povo?”
“Salgado heein”
“Área livre 220 conto é putaria , aí chega na hora o cambista quer 400,00 . Tá de sacanagem clube do povo”
“Sem noção”

O PRIMEIRO JOGO DO INTER NO BRASILEIRÃO
O jogo contra o Cruzeiro será o segundo do Colorado neste Campeonato Brasileiro. O Inter estreou no certame nacional com empate em 1 a 1 com o Flamengo, na noite desse sábado (29) no estádio do Maracanã. O meio-campista Bruno Henrique marcou para o Inter, mas o atacate também Bruno Henrique empatou para os donos da casa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado para o próximo compromisso esquece um pouco do Brasileirão, isso porque é a hora de estrear no Grupo F da Copa Libertadores da América, medirá forças diante do Bahia na quinta-feira (3) às 19h, na Arena Fonte Nova. O goleiro Sergio Rochet deverá ser confirmado como desfalque por conta de lesão.