Colorados repercutem comentário de Amoroso sobre jogador do Inter

Histórico atacante do futebol brasileiro, Amoroso atua como comentarista no canal fechado ESPN. Nessa segunda-feira (26) no programa “Resenha” o ex-jogador afirmou que um atleta do Inter tem talento para jogar na seleção brasileira:

“As convocações estão aí. O Alex fala a maior verdade do mundo: nunca vão os melhores, vão os preferidos do técnico. O Alan Patrick, se estiver bem, tem nível para jogar na seleção brasileira”, opinou.

O ex-goleiro Fernando Prass, no mesmo programa, corroborou com a opinião de Amoroso. “Ele sempre foi muito técnico, muito cerebral, mas ele amadureceu muito e agora consegue ser mais influente no jogo como não conseguia antes. Ele sabe ler mais os espaços, se posicionar melhor. Tinha técnica, mas não sabia expressar em campo”, disse Prass.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
No início deste ano o Colorado anunciou a renovação contratual com o camisa 10, o novo vínculo vai até o final de 2026. Na atual temporada o jogador de 32 anos soma 555 minutos em campo, com três gols e outras três assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!