Colorados repercutem comentário de Sandro

O volante Sandro, 35 anos, recentemente apresentado a um clube da sétima divisão inglesa, enalteceu o momento do Internacional na temporada. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o jogador celebrou a fase de Roger Machado e alegou sempre acompanhar e torcer pelo sucesso do clube. Além disso, não poupou elogios a Roger Machado e a seu ex-companheiro de meio-campo, Andrés D’Alessandro, atual diretor esportivo do Colorado.

O atleta foi companheiro de D’Ale nas conquistas da Libertadores de 2010 e da Copa Sul-Americana de 2008, quando recém estava subindo no profissional, naquele elenco que tinha Alex, Nilmar, Daniel Carvalho e muitos outros. “É mérito do Roger e dos jogadores, que entenderam a metodologia dele. Tem o papel do D’alessandro também, que foi muito importante nessa nova fase. Sonhar é bom, é gostoso. A torcida empurra. Mas vamos pensar no próximo jogo, deixando o sonho vivo”, opinou Sandro. Após a vitória contra o Fluminense na última sexta-feira, o Inter bateu o recorde e chegou a 14 jogos sem perder. Para se ter uma noção, apenas na era Roger Machado o Inter tem mais pontos que o Grêmio em todo o Brasileirão.

Agora, Sandro irá disputar a sétima divisão inglesa pelo Harborough Town sem custos. O atleta foi chamado pelo presidente e alguns dirigentes do clube para jogar a FA Cup, tradicional torneio do futebol inglês. O próximo compromisso pelo certame é contra o Reading, time conhecido que já disputou a Premier League, mas que, no momento, está na terceira divisão da Inglaterra.

“Eu faço alguns trabalhos como embaixador do Tottenham, de assistir aos jogos e falar com a torcida, e foi aí que eu conheci os donos (do Harborough Town)”, explicou o volante sobre como foi parar no clube da 7ª divisão inglesa.

“O dono do time e o treinador são torcedores do Tottenham. Eles ficam numa área bem top do estádio, estavam jantando lá e comecei a conversar com eles, algo normal no meu trabalho. Aí eles me falaram: ‘Pô, Sandro, como é que você está tão bem, cara? Você parou de jogar e segue muito bem. Por que não vem jogar no nosso time? A gente está na FA Cup, temos chance de jogar contra os clubes grandes, sou seu fã. Mesmo que você não jogue, vai lá para ficar com a gente. Vai ser demais, cara!’”, relatou.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL