Colorados repercutem crítica de Renata Fan para Coudet

Após um mês sem jogar, o Internacional voltou a campo e perdeu por 2 a 1 para o Belgrano, na Arena Barueri, confronto do Grupo C da Copa Sul-Americana. Apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan criticou o técnico Eduardo Coudet por ter demorado para colocar no jogo o centroavante Lucas Alario.

“Colocou o Alario faltando cinco minutos, que até entrou movimentando, chutando, mas com pouco tempo para mudar alguma coisa. Poderia ter entrado antes e de maneira diferente. Mas nem quero criticar, acho que esse processo vai ser longo e as pessoas vão ter que compreender. É inevitável dizer que o Inter não está voltado para a realidade do futebol”, disse.

“O Inter voltou com meia força. Capacidade diferente, não conseguiu se concentrar. Não considerei um jogo comum e nem esperava uma grande performance. Seria legal, bacana, o torcedor ficaria feliz, mas foi um jogo atípico e eu como torcedora não me senti igual”, completou.

O Clube do Povo no máximo consegue ser o segundo colocado. Neste posto jogaria playoff contra algum terceiro colocado da Libertadores. Só daí, caso vença esta eliminatória, chegaria às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661