
O Corinthians eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (8), em Curitiba. Ex-Inter, o meio-campista Edenilson agora no time azul foi um do que perdeu pênalti na eliminação, após o jogo o atleta assumiu o fracasso.
“(Sentimento) É de incompetência, não tem o que dizer, é pedir desculpas. Treino todos os dias, sempre bati, mas acho que tem horas que tem que rever algumas coisas. Eu com certeza vou rever essa questão das penalidades, em momentos decisivos como esse tem que estar confiante para ajudar a equipe”, disse.
“Vinha treinando, já tinha conversado que podia contar comigo. Incompetência minha, tem que assumir. A marca estava ruim para os dois, não é desculpa. Acabei arrastando a trava na marca e peguei errado na bola, incompetência minha e assumo”, completou.
“O Edenilson é muito gremista”
O Edenilson sendo gremista: pic.twitter.com/Ia0gPURHei
— RENATO DE FREITAS 🇦🇹 (@renatojuu2) August 8, 2024
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Palmeiras, o Colorado foi aos 21 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, ainda com jogos a menos. O Inter volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, quando recebe o Athletico, também às margens do Guaíba, 22ª rodada.