Colorados repercutem lance inusitado de Leandro Damião no Coritiba

Ex-centroavante do Internacional, Leandro Damião voltou do futebol japonês e atualmente defende as cores do Coritiba. Nesse domingo (28), um lance do avante repercutiu entre colorados nas redes sociais.

O Coritiba no momento da produção desta matéria está empatando sem gols com o Brusque, em Coritiba, segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a determinação em campo de Damião que chamou atenção.

O Brusque tentava cobrar um simples tiro de meta e o centroavante, completamente determinado em campo, atrapalhava e não deixava o time catarinense iniciar a jogada duas vezes seguidas. Veja abaixo:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

O jogador de 34 anos teve duas passagens no Inter, quando foi campeão da Libertadores em 2010 e ficou até 2013 e depois em 2017, na segunda divisão e permaneceu até o fim de 2018. Ao todo são 228 partidas de camisa vermelha, com 109 gols e 32 assistências. É o 10º maior artilheiro da história colorada.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo desafia o Atlético-GO às 20h deste domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada do Brasileirão, veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732