Colorados repercutem nova informação sobre o goleiro Alisson

Nas últimas horas o jornal inglês The Telegraph publicou uma informação sobre o goleiro Alisson que colorados estão repercutindo nas redes sociais. Um significativo valor poderá entrar nos cofres do Inter.

O periódico da Inglaterra publicou que clubes da Arábia Saudita querem fazer pacotões de grandes contratações e o nome de Alisson estaria incluído nesta barca. Como clube formador, o Inter irá faturar caso a venda aconteça.

O Inter tem direito a 5% de todo negócio da carreira de Alisson, percentual correspondente a toda formação do jogador, que chegou ao Colorado aos 10 anos e saiu aos 23, na temporada de 2016. No Colorado o arqueiro participou de 107 partidas e sagrou-se tetracampeão gaúcho.

Alisson em treino no Inter (Divulgação)

Ainda segundo o Telegraph, o pacotão de jogadores que clubes árabes querem contratar, além de Alisson, tem nomes como Bruno Fernandes, Mohamed Salah, Kevin De Bruyne, entre outros.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será nesta terça-feira (28), às 21h30, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678