Colunista aponta o “melhor caminho” para o Inter na Sul-Americana

O Internacional precisa vencer o Delfín para garantir vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. Caso tenha êxito dependerá da diferença de gols na vitória para saber qual será o próximo adversário. Colunista do site GZH, Vagner Martins apontou o melhor caminho.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória o Colorado estará eliminado. Aí, por cada gol de diferença se vencer o Delfín, no playoff será diferente. Veja abaixo o cenário:

Vitória 1 gol de diferença, adversário: Rosario Central;

Vitória 2 gols de diferença, adversário: LDU;

Vitória 3 gols de diferença, adversário: Independiente del Valle;

Vitória 4 gols de diferença ou mais, adversário: Libertad.

“O ideal seria golear por 4 a 0, mas o futebol apresentado nos últimos jogos não permite apostar nisso. O pior cenário seria a altitude de Quito. Time argentino também nunca é bom enfrentar. Não resta outra alternativa: é partir pra cima e tentar golear o Delfín”, opinou Vaguinha.

“Assim, o Inter pegaria o Libertad, do Paraguai e, além disso, um caminho mais fácil nas oitavas, já que se passar pelo playoff, o inimigo seria o também paraguaio Sportivo Ameliano”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661