
O Internacional precisa vencer o Delfín para garantir vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. Caso tenha êxito dependerá da diferença de gols na vitória para saber qual será o próximo adversário. Colunista do site GZH, Vagner Martins apontou o melhor caminho.
Qualquer outro resultado que não seja a vitória o Colorado estará eliminado. Aí, por cada gol de diferença se vencer o Delfín, no playoff será diferente. Veja abaixo o cenário:
Vitória 1 gol de diferença, adversário: Rosario Central;
Vitória 2 gols de diferença, adversário: LDU;
Vitória 3 gols de diferença, adversário: Independiente del Valle;
Vitória 4 gols de diferença ou mais, adversário: Libertad.
“O ideal seria golear por 4 a 0, mas o futebol apresentado nos últimos jogos não permite apostar nisso. O pior cenário seria a altitude de Quito. Time argentino também nunca é bom enfrentar. Não resta outra alternativa: é partir pra cima e tentar golear o Delfín”, opinou Vaguinha.
“Assim, o Inter pegaria o Libertad, do Paraguai e, além disso, um caminho mais fácil nas oitavas, já que se passar pelo playoff, o inimigo seria o também paraguaio Sportivo Ameliano”, completou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.