Colunista aponta o principal culpado pela série de lesões no Inter

O departamento médico do Internacional está cheio, jogadores importantes como Enner Valencia, Alan Patrick, Charles Aránguiz e outros são baixas por lesão. De acordo com opinião em coluna de Pedro Ernesto Denardin, no jornal Zero Hora, o principal culpado para esta situação é o calendário do futebol brasileiro.

“Recém começou a maratona de jogos até a próxima data Fifa, que ocorre somente em junho, e o Inter já tem várias jogadores entregues ao departamento médico. Wanderson e Valencia são baixas importantes neste período de muitos compromissos. Desta forma, podemos retomar a discussão do calendário do futebol brasileiro”, iniciou.

“Dirigentes e treinadores dão entrevistas se queixando das partidas, das concentrações, das viagens. Mas então porque querem participar de tantas competições? Não me venham com a história que não pode ter estaduais. Eles só acontecem no começo do ano, sem outros torneios juntos. Poderiam ser mais curtos, mas nunca deixar de existir”, completou.

“É hora de revisar o calendário, se não teremos times escalados repletos de reservas e com muitos titulares no departamento médico. O Inter está provando isso”, concluiu.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após derrota para o Athletico, o Clube do Povo desfoca do Brasileirão e volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!