
O colunista do jornal Zero Hora Diogo Olivier publicou, nessa quarta-feira (2), um texto onde ele cita erros que na visão dele obviamente o Internacional não pode cometer novamente. Trata-se de priorizar partida em detrimento de outra.
“Lá vamos nós, de novo. Se o Inter planejar o Gre-Nal achando que está autorizado a correr riscos diante do Corinthians em nome do clássico, errará novamente. Seria um atestado de mediocridade. Sem essa de “ah, não entende a aldeia”. Os três pontos em Itaquera são os mesmos do Gre-Nal. Há duas semanas entre os dois jogos”, opinou o jornalista.
“A meta do Inter é vaga direta na Libertadores, não a copa Gre-Nal. O jogo a ser vencido é sempre o próximo. Os pendurados não podem ser poupados. Claro, se Borré for desfalque por lesão ou risco de lesão para a reta final do campeonato, ok. Do contrário, é um erro”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.