Colunista crava: “Gre-Nal de quarta decidirá o campeonato”

Grêmio e Inter se enfrentam na final do returno do Gauchão

O colunista do site GaúchaZH, David Coimbra, publicou nessa segunda-feira (3), que o Gre-Nal da final do segundo turno decidirá o Campeonato Gaúcho. O jornalista também não se importa em passar a imagem de menosprezo ao Caxias

“Vão dizer que estou menosprezando o Caxias, e é verdade. Estou mesmo. Não acredito que o Caxias tenha forças para vencer Grêmio ou Inter na final do Gauchão, e me parece que isso é meio óbvio. O campeão, portanto, sairá do Gre-Nal de quarta-feira que vem, na Arena”, diz uma parte da coluna.

“O Inter chega ao clássico mais arrumado taticamente. A apresentação contra o Esportivo foi consistente, os jogadores estavam concentrados e sabiam o que fazer. Já o Grêmio, contra o Novo Hamburgo, foi lento, pouco combativo e empinado. Quando o Novo Hamburgo pressionou, conseguiu resultados”, complementa o texto.

Inter e Grêmio se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (5) na final do segundo turno do Gauchão. O rival por ter tido melhor campanha no segundo turno tem o mando de campo. A prefeitura de Porto Alegre ainda não deu o aval para a realização do confronto na Capital.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655