Colunista critica: “Apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”

Colorado tem quatro vitórias e uma derrota no certame nacional

O narrador da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, usou a sua coluna no site GaúchaZH nessa segunda-feira (24), para criticar o técnico do Internacional, Eduardo Coudet. O Inter é líder do Brasileirão.

Pedro Ernesto deu o seguinte título: “Apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”. A linha fina, abaixo do título, afirma: “Treinador faz escolhas questionáveis na montagem do time”.

Dentro do texto o colunista citou Pottker e a postura defensiva do time de Coudet contra o Atlético-MG.

“Pottker só não é mais titular porque foi expulso. Quando tirou Marcos Guilherme e colocou Musto, chamou o time mineiro para seu campo. Não sofreu gols por ineficiência do ataque do time de Jorge Sampaoli”, escreveu.

“Para consertar seu erro, colocou Peglow onde estava Marcos Guilherme, que mesmo sem jogar nada, dava uma segurada nos zagueiros que se mandaram, depois, para o ataque”, complementou.

Pedro ainda criticou a demora para colocar o meia D’Alessandro no time. O argentino entrou aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Boschilia. Outra abordagem do colunista é a não escalação de Yuri Alberto, centroavante contratado com investimento do empresário Delcir Sonda.

A classificação:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296