Colunista detona atuações de Taison em sua volta ao Inter

Atacante de 33 anos ainda não foi às redes com a camisa do Colorado

O Internacional em 2021 conseguiu realizar um dos sonhos de seu torcedor: repatriar o atacante Taison. O jogador de 33 anos, no entanto, já sofre com críticas por setores da imprensa. O colunista Pedro Ernesto Denardin é um deles.

O narrador usou seu espaço no site GZH para comentar sobre o momento das duas principais contratações gaúchas do ano. Taison pelo Inter e Douglas Costa pelo Grêmio.

“Os dois clubes acharam um jeito financeiro para recontratá-los. Obviamente, por muito menos do que ganhavam na Europa. Taison e Douglas Costa chegaram como esperanças de qualificação dos dois times, mas, até agora, não se justificaram. Taison se debate com lesões. Deve voltar no sábado (31), contra o Cuiabá. Só que, até agora, não mostrou sua qualidade. Sequer conseguiu marcar gols com a camisa do Inter”, escreveu.

Taison em 2021 (Reprodução/oGol)

O jogador de 33 anos está recuperado de uma entorse no tornozelo e será titular no duelo contra o Cuiabá, às 20h do próximo sábado (31), no Beira-Rio, duelo da 14ª rodada do Brasileirão.

Taison desde que voltou ao Clube do Povo participou de 12 partidas. Mesmo que tenha deixado seus companheiros por diversas vezes em condições marcar gol, o avante ainda não foi às redes e não tem assistência.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172