Colunista detona planejamento do Inter e cita jogador que não deveria jogar contra o São Luiz: “Erro levar para Ijuí”

Colunista do site GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin criticou nessa quarta-feira (24) o planejamento do Internacional de levar o centroavante Lucas Alario para Ijuí, onde o Colorado encara o São Luiz.

Nenhuma descrição disponível.

“Considero um erro levar Lucas Alario para Ijuí. É um atleta que precisa jogar, mas que, antes, tem que recuperar sua forma física. Talvez comece no banco de reservas e ganhe oportunidade no segundo tempo”, escreveu.

“Se começar jogando, terá muitas dificuldades porque está mal fisicamente pela pré-temporada curtíssima e sem ritmo de jogo porque não atuava havia nove vezes. Penso que seria muito melhor ele ficar treinando no Beira Rio. São três dias importantes que serão desaproveitados. Mas, enfim, tem gente que ganha muito bem para decidir no Inter”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado encara o São Luiz às 19h desta quarta, segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. De acordo com as prévias da partida, um provável Inter para entrar em campo tem Anthoni; Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena (Renê); Rômulo, Hyoran, Campanharo (De Pena) e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!