Colunista diz que Coudet tem situação “cômoda” no Inter

Técnico insistentemente pede, em público, reforços ao elenco

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, reitera repetidamente que o grupo do Inter é curto e que precisa de reforços. As declarações não caem nada bem dentro do clube e há na imprensa quem critique o comportamento do treinador. O colunista do site GZH, Luciano Périco, em coluna publicada nessa quinta-feira (5), é um exemplo.

O jornalista diz que a situação de Chacho é cômoda, pois se o Inter for campeão as glórias iriam para o técnico que venceu com o grupo curto. Se a jornada fracassar, o colunista afirma que a culpa cairá sobre a direção que não reforçou o time.

“Para Eduardo Coudet a situação me parece muito cômoda. Se o Inter conseguir um grande título, atingir os objetivos da temporada, será somente graças ao trabalho do treinador, já que o grupo de jogadores é curto. Todos os méritos serão do argentino. Em compensação, em caso de insucessos, Coudet transfere toda a responsabilidade para a falta de contratações por parte dos dirigentes.”

O Inter é líder do Campeonato Brasileiro. Está classificado às quartas da Copa do Brasil e às oitavas da Libertadores. Por outro lado, se tornou freguês do Grêmio e sequer chegou à final do estadual.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752