Colunista faz apelo: “Inter precisa pedir a liberação de Yuri Alberto”

Atacante foi convocado para a seleção brasileira sub-20

O colunista do site GZH, Eduardo Gabardo, fez um apelo em texto publicado nessa quinta-feira (15). O jornalista diz que o Inter precisa pedir a liberação do atacante Yuri Alberto da seleção brasileira sub-20.

“Só agora o atacante de 19 anos está conseguindo jogar pelo Inter, depois de se recuperar de uma lesão muscular logo que foi contratado. E justamente no momento em que ele poderá ter sequência, foi convocado para a seleção brasileira sub-20”, diz um trecho da opinião.

“O fato é que Coudet não pode perder Yuri Alberto agora. O Inter precisa pedir a liberação do jogador”, ratificou.




A seleção brasileira da categoria disputará dois amistosos, contra o Corinthians sub-23 e o profissional do Ituano. As partidas são preparação do time visando o sul-americano de fevereiro de 2021, torneio classificatório ao Mundial.

Com o chamamento, o atacante de 19 anos ficará de fora dos duelos contra o Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão, Universidad Católica, pela Libertadores e Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Yuri Alberto chegou ao Internacional em 3 de agosto. Atuou sete minutos na derrota para o Fluminense dia 16 do mesmo mês. Porém, teve uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou aos gramados em 11 de outubro. O ex-Santos tem apenas 45 minutos em ação com a camisa vermelha, com um gol marcado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735