Narrador da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin publicou em sua coluna no site GZH nessa sexta-feira (3) que a seguir os fracassos dentro de campo o técnico do Internacional Eduardo Coudet deverá ser demitido.
“Ora, um técnico que está com empatando em casa contra o lanterna do campeonato e substitui Alan Patrick do jogo é um lesa-pátria. Mas Coudet fez ainda pior. Ele também tirou Aránguiz para colocar Luiz Adriano e Lucca, jogadores que jamais resolveram o problema do Inter. Como Valencia continuou em campo, o Inter passou a ter três atacantes e nenhum armador. O resultado foi que a bola não chegou neles e nada aconteceu. O Inter fez outro vexame”, iniciou.
“Será que depois destes disparates do treinador os candidatos à presidência querem ficar com ele para o ano que vem? Do jeito que está errando, penso que ele será demitido e que o Inter terá outro comandante”, completou.
A situação do treinador argentino, que tem contrato até o final de 2023, está indefinida. Isso porque no final da atual temporada haverá eleição presidencial, portanto não há como fazer projeções certeiras para 2024.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o América, o Clube do Povo foi aos 39 pontos e neste momento ocupa a 13ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (5), quando encara o Cruzeiro, no Mineirão.