Colunista publica novo titular do Inter

Narrador cita possível mudança no meio-campo colorado

A sequência do Internacional é tão boa que existem mais de 11 jogadores aptos à titularidade neste momento. Com início meteórico, Gabriel Carvalho se tornou rapidamente titular sob o comando de Roger Machado. O meio-campista cria do Celeiro de Ases é titular desde a lesão de Alan Patrick, meses atrás. Sem dúvidas, uma conquista e tanto com 16 (à época) para 17 anos. Entretanto, outro nome vem despertando interesse da mídia, em especial Luciano Périco.

Trata-se do meia-direta Bruno Tabata. Aos 27 anos, o atleta entrou e mudou o jogo contra o Grêmio, sendo altamente participativo durante o segundo tempo e, em especial, no gol marcado por Borré. O narrador e colunista de GZH, Luciano Périco, destacou a atuação de Tabata e já questiona a titularidade de Carvalho. O jovem, às vezes, oscila, o que é normal para a idade e essa discussão vinha sendo feita desde antes do GreNal.

“Bruno Tabata entrou muito bem no clássico. Participou do início da construção do gol de Borré. O meia entrou no lugar de Gabriel Carvalho, que não fazia uma boa jornada. Aliás, o guri da base caiu de rendimento nos últimos jogos. Nada grave, que possa indicar um arquivamento definitivo”, citou em sua coluna em GZH.

Entretanto, para Lucianinho, é natural que este tipo de oscilação aconteça e, por isso, Gabriel Carvalho pode ficar de fora do jogo. A partida é importantíssima na luta do Inter para ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro Série A. “É normal um jovem oscilar no começo de carreira. Por isso, talvez Gabriel Carvalho possa ser preservado contra o Galo”, finalizou Luciano Périco. Ambos disputam posição para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado (26), na Arena MRV.

Além do citado por Luciano Périco, Inter deve ter mudanças

O Internacional informou, na manhã desta quarta-feira (23), que o volante Fernando não deve atuar contra o Galo. O atleta sofreu uma lesão na panturrilha ainda na partida contra o Vitória, no Beira-Rio, há cerca de um mês. Ele chegou a entrar em campo no lugar de Rômulo no Gre-Nal, entretanto a lesão era um pouco mais séria que a de Rogel e Borré e, por isso, leva mais tempo para se recuperar. Houve uma preparação para que o jogador estivesse disponível no banco para o clássico. Agora, o jogador será poupado no final de semana.

Um nome que retorna em definitivo de lesão é Agustín Rogel, zagueiro que se lesionou contra o Red Bull Bragantino em setembro. O uruguaio treinou normalmente e está a disposição de Roger Machado para o confronto em Minas. O atleta disputa posição com Clayton Sampaio para a partida.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Grêmio, o Clube do Povo vai aos 49 pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo no próximo sábado (26), às 19h, quando encara o Atlético Mineiro, na Arena MRV, 31ª rodada.

Classificação fornecida por Sofascore

 

Nosso Canal