Colunista revela escolha “surpreendente” do Grêmio de estádio para mandar o clássico Gre-Nal

O colunista do jornal Zero Hora, Eduardo Gabardo, publicou nessa quinta-feira (30), uma “surpreendente” escolha de estádio pelo Grêmio para mandar o clássico Gre-Nal do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Nenhuma descrição disponível.

“O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, está cotado para receber o Gre-Nal, com mando do Grêmio. No momento, as tratativas para tentar jogar no Maracanã estão praticamente esgotadas. O primeiro motivo é que o Botafogo ainda não aceitou inverter o mando de campo da partida marcada para 16 de junho, na Arena. Como o estádio do Grêmio está fechado, a ideia seria levar o confronto para o Engenhão. No entanto, o estádio receberá um show neste dia. A negociação para levar o jogo para o São Januário não avançou”, publicou o jornalista.

“Além disso, o clássico Fla-Flu também está marcado para o Maracanã no dia 23. Por isso, o Grêmio não deverá utilizar o Rio de Janeiro como base, como era a ideia inicial do clube. Para tentar evitar muitos deslocamentos, existe a possibilidade de ficar alguns dias em Brasília. (…) O estádio Mane Garrincha, construído em 1974, foi totalmente reformado para a Copa do Mundo de 2014, quando recebeu sete jogos. A capacidade atual é de 69 mil torcedores”, completou. O Gre-Nal do primeiro turno está marcado para 23 de junho, um domingo às 16h. Veja aqui onde assistir.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661