Colunistas criticam atuação do Inter: “Preguiça”

Colorado cedeu empate no fim

O Internacional empatou nesse domingo (6) com o Bahia em 2 a 2, no Beira-Rio, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como no embate anterior, o Inter cedeu um gol no fim e deixou escapar a vitória. E a atuação gerou críticas de colunistas.

Luciano Potter do site GaúchaZH escreve que o Inter teve preguiça dentro de campo.

“Lá em São Paulo, contra o Palmeiras, foi o velho defeito. Neste domingo (6), no Beira-Rio, um defeito que eu não esperava: preguiça. O Inter jogou como se fosse o Bayern. Mas não é. É o Inter. De Porto Alegre, do Coudet, que faz bom trabalho. Mas, nessa chuvosa tarde de domingo, os jogadores entraram como se estivessem em casa vendo La Casa de Papel.”

David Coimbra do mesmo site opina que o Colorado deveria ter saído com a derrota diante dos baianos.

“O Inter tem que erguer as mãos para o céu em agradecimento pelo empate com o Bahia. Por várias razões. A primeira delas foi a atuação do time de Coudet. O Inter jogou muito mal, com algumas poucas exceções, como o meia Patrick. Quando o Bahia marcou em cima, no campo de ataque, o Inter mostrou todos os seus defeitos, teve imensas dificuldades de jogar e a defesa vazou miseravelmente… O Inter saiu de campo lamentando o empate, mas deveria sair aliviado por tê-lo conseguido.”

Mesmo com o empate, o Inter permanece na liderança do Brasileirão, agora com 17 pontos. O Colorado volta a campo na quinta-feira (10), às 19h15, também às margens do Guaíba, contra o Ceará.

Nosso Canal