Colunistas opinam: quem deve ser o escolhido para o lugar de Enner Valencia contra o Bahia

O site GZH publicou um compilado de opiniões de quem deve atuar no lugar do atacante Enner Valencia no Internacional, ausente por conta de convocação para seleção. Foram quatro palpites, veja abaixo:

Diogo Olivier: o futuro pode ou não ser com Lucca, mas só saberemos se for possível vê-lo de verdade, com alguma sequência. Luiz Adriano está no ocaso de uma carreira vencedora.

Marcelo De Bona: a experiência e o bom cabeceio dão a Luiz Adriano uma pequena vantagem em relação a Lucca, que até agora rendeu mais quando entrou no decorrer dos jogos. Nenhum dos dois vive boa fase, mas eu apostaria em Luiz Adriano.

Maurício Saraiva: a melhor opção me parece Lucca. Muita fome de dar certo, capacidade para combater a saída de bola da zaga do Bahia e uma vontade infinita de fazer o primeiro gol em Brasileirão.

Pedro Ernesto: eu apostaria no Lucca. É um jovem que está merecendo oportunidade. Quando entra, já está 2×0 para o adversário. Desta vez será para começar jogando. O Luiz Adriano não atende mais as necessidades do Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Após vencer seu maior rival, o Clube do Povo desafia o Bahia às 21h30 da próxima quarta-feira (18), em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667