Com dois nomes já conhecidos, ídolo do Inter Falcão produz lista de reforços para o Santos

Velhos conhecidos do Internacional, o coordenador do Santos Paulo Roberto Falcão auxiliado pelo novo técnico do time Odair Hellmann montou uma lista de pedidos de reforços e entregaram para o presidente do clube, Andres Rueda.

De acordo com apuração do site UOL, o ídolo colorado Falcão e Papito pediram “pelo menos um zagueiro, um lateral-direito, dois meio-campistas e um atacante de velocidade. Para cada posição, há alternativas das mais caras às mais baratas”.

As primeiras conversas acontecem para aqueles negócios considerados mais difíceis. Neste caso entra o meio-campista do Internacional Edenilson, pedido especial de Odair Hellmann, aqui está o status atual deste negócio.

Além de Edenilson, outro nome da lista de reforços produzida por Falcão e Odair Hellmann que vazou é o do zagueiro Joaquim, atleta de 23 anos que tem seus direitos econômicos ligados ao Cuiabá.

Com a movimentação intensa, o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão com a ajuda de Odair Hellmann tenta levar o tradicional Santos novamente para as glórias, o que não aconteceu nos últimos anos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164