Com Gabriel Carvalho, jogos da seleção brasileira sub-20 terão transmissão de TV

Talvez a principal promessa dos últimos anos das categorias de base do Internacional, o meia Gabriel Carvalho, de 17 anos, foi convocado para a seleção brasileira sub-20. E nas últimas horas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as informações dos compromissos da amarelinha.

A seleção brasileira sub-20 irá disputar dois amistosos contra o selecionado mexicano, na quinta-feira (5) e domingo (8), ambos no estádio São Januário às 18h30. O grupo Globo tem os direitos televisivos e deve encaixar as partidas no canal fechado SporTV.

As partidas são preparatórias para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2025 no Peru. Como o Inter só entra em campo dia 11, Gabriel Carvalho poderá defender a seleção e não ser desfalque no Colorado. Além do meia, o Inter tem também o goleiro Henrique Menke entre os chamados.

Abaixo, os jogadores convocados pelo técnico Ramon Menezes:

GOLEIROS:
Henrique Menke – Internacional
Otávio – Cruzeiro
Robert – Atlético

LATERAIS
Leandrinho – Vasco
Leonardo Derik – Athletico
João Pedro Chermont – Santos
Pedro Lima – Wolverhampton (ING)

ZAGUEIROS
Arthur Dias – Athletico
Filipe Bordon – Lazio (ITA)
Iago – Flamengo
João Victor – Flamengo

MEIO-CAMPISTAS
Breno Bidon – Corinthians
Gabriel Carvalho – Internacional
Gabriel Moscardo – PSG (FRA)
João Cruz – Athletico
Luis Guilherme – West Ham (ING)
Rayan Lucas – Flamengo
Matheus Gonçalves – Flamengo

ATACANTES
Deivid Washington – Chelsea (ING)
Rayan – Vasco
Pedrinho – Zenit (RUS)
Vitor Roque – Real Bétis (ESP)
Wesley – Al-Nassr

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL