
Oportunidade de revanche. A seleção brasileira irá encarar a Argentina às 22h desta quinta-feira (13), no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, confronto da quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20. O jogo pode valer o título.
Na primeira fase, o Brasil levou um estrondoso 6 a 0 para o selecionado argentino. Apesar de ser uma revanche, este confronto não tem qualquer ligação com o primeiro, antes foi na primeira fase e agora acontecerá no hexagonal final, que leva quatro seleções para o Mundial da categoria. O Brasil, com uma rodada de antecedência, já carimbou sua vaga.
O Brasil é líder do hexagonal final com nove pontos somados com saldo de quatro. A Argentina tem o mesmo número de pontos, mas saldo três. Se a seleção brasileira vencer o selecionado argentino sagrará campeã da competição, pois na última rodada até pode ser alcançada no número de pontos, mas venceria pelo critério de desempate confronto direto. O canal fechado SporTV e o canal da Conmebol no YouTube anunciam a transmissão.
O TIME
A escalação do técnico Ramon Menezes deverá contar com um jogador do Internacional: Gustavo Prado. O meia-atacante tem atuado como ponta direita e com destaque, inclusive com gol marcado. O goleiro Henrique Menke e o centroavante Ricardo Mathias, ambos do Inter, não conseguiram oportunidades de jogar.
A seleção brasileira deverá ir a campo com Felipe Longo; Paulinho, Jair, Iago e Leandrinho; Moscardo e Bidon; Rayan, Pedrinho e Gustavo Prado; Wesley.
A Argentina, sob o comando de Diego Placente, deverá ser escalada com artinet; Gorosito, Giménez, Ramírez e Soler; Acuña, Delgado e Subiabre; Echeverri, Hidalgo e Carrizo.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o São Luiz, o Clube do Povo foi aos 17 pontos e ocupa a liderança geral do torneio estadual. Neste cenário encararia o melhor segundo colocado no geral na fase de semifinal. O Colorado volta a campo no sábado (12), às 16h30, quando encara o Monsoon, no estádio Beira-Rio, confronto da oitava e última rodada da primeira fase do Gauchão.