MERCADO

Com passagem pela seleção da Colômbia, Frank Fabra oferecido ao Inter: bom nome?

Janela de transferências de 2026 tende a ser agitada

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:16/10/2025

Frank Fabra em ação pelo Boca JuniorsFrank Fabra em ação pelo Boca Juniors (Reprodução)

A janela de transferências de 2026 por óbvio ainda não iniciou, mas o mercado da bola já começa a se agitar. A antecipação do início do Campeonato Brasileiro, com pontapé inicial marcado para 28 de janeiro, fará com que seja intensa a busca dos clubes por novos reforços logo no princípio da temporada. Neste sentido, um atleta deverá ser oferecido ao Inter: Frank Fabra.

De acordo com publicação do jornalista Marinho Saldanha em seu canal no YouTube nessa quinta-feira (16), o colombiano do Boca Juniors tentará uma vaguinha no Colorado.

FRANK FABRA SERIA OPÇÃO?

— Um jogador do Boca será oferecido ao Inter, se é que já não foi, porque essas coisas acontecem muito rápido, mas eu ouvi de pessoas que transitam nesse meio do futebol, que vai ser oferecido ao Inter o lateral Frank Fabra. Ele tem 34 anos, é um jogador colombiano, que também está ficando sem contrato com o Boca Juniors. Frank Fabra está sendo pouquíssimo aproveitado. É um jogador que tem passagem até pela seleção da Colômbia, tem uma trajetória muito grande no futebol. Não está nos planos do Boca Juniors e está liberado para fechar com outra equipe — iniciou.

— É um jogador que vai ser oferecido ao Inter, mas não só ao Inter, entende? É um jogador que vai ser oferecido a diversos clubes e com a velocidade do mercado da bola não vai demorar para fechar com alguma equipe. O Inter precisa de um lateral-esquerdo para ser alternativa para o Bernabei, talvez esteja surgindo aí — completou.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

A última partida disputada por Frank Fabra aconteceu em julho. Depois, o atleta surge como relacionado para os jogos do Boca Juniors, fica no banco de reservas, mas nunca mais pisou dentro das quatro linhas. Tem cinco partidas disputadas no ano.

Como disse o jornalista, o Inter não tem um lateral-esquerdo reserva, muito por conta da incompetência das ações no mercado. O Colorado contratou Ramon junto ao Olympiacos, da Grécia, pagou cerca de R$ 10 milhões, mas foi avaliado como insuficiente e foi emprestado para o Vitória.

Temas: