Com rescisão da Globo, Gre-Nal da Libertadores fica sem transmissão

Clássico vale pela quinta rodada do Grupo E

Caso a Globo não consiga renegociar o contrato com a Conmebol pela Libertadores, no acordo tanto para a TV aberta como fechada, algumas partidas no momento estão sem transmissão. Entre elas, o Gre-Nal.

O clássico de 23 de setembro, uma quarta-feira, no Beira-Rio, tinha a transmissão da Globo para o Rio Grande do Sul na TV aberta e SporTV na fechada. Com isso, não há garantia de transmissão do jogo na televisão.

“Nesse contexto, e tendo em vista a suspensão daquela competição por vários meses, a empresa tentou renegociar com a Conmebol o contrato da Libertadores, válido até 2022, mas infelizmente não houve acordo”, disse a Globo ao Notícias da TV.

Ao todo, pelo valor de 65 milhões de dólares, a emissora carioca tinha exclusividade de 27 partidas na atual fase, são dois jogos nas quartas-feiras, além dos embates no canal fechado.

Na TV aberta, a Globo também tinha a exclusividade da final. Na fechada, quem exibirá as imagens é a Fox Sports. O Gre-Nal no Grupo E é o único jogo do Inter na atual fase com exclusividade Grupo Globo:

Internacional x América de Cali – Fox Sports

América de Cali x Internacional – Fox Sports

Universidad Católica x Internacional – Facebook

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655