Comentário de Endrick sobre o Inter repercute nas redes sociais

Em sequência para terminar a temporada de 2023, o Internacional tem o Palmeiras como próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Atacante do Palestra, Endrick teceu elogios ao Colorado antes do enfrentamento entre gaúchos e paulistas.

“O Inter tem um time muito bom, sabemos da qualidade dos jogadores de lá, do elenco que eles têm. Já estamos treinando e colocando na cabeça que é mais uma final para nós, precisamos ganhar para nos manter vivos”, disse.

“Vamos buscar a todo momento a vitória. A importância dos torcedores é muito grande, precisamos deles para nos ajudar dentro de campo. Seria ótimo eles estarem conosco nessa reta final para conseguirmos boas colocações”, completou.

O Internacional tem dois objetivos nesta reta final de Campeonato Brasileiro: se livrar matematicamente de qualquer possibilidade de rebaixamento e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Fluminense, o Clube do Povo foi aos 43 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo no sábado (11) às 21h, quando encara o Palmeiras, em Barueri.

WHATSAPP