Comentário de PVC sobre Inter e Grêmio irrita colorados

O Grêmio no final de semana empatou com o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América, com estádio Couto Pereira, em Curitiba, praticamente lotado. Comentarista da Paramount+ que transmitiu a partida, Paulo Vinicius Coelho deu opinião que irritou torcedores colorados.

O jornalista afirmou que o Grêmio tem torcida nacional, diferente do Inter. Acontece é que o Inter mandou partida fora do Rio Grande do Sul o jogo foi em Barueri, que nem torcedores da capital São Paulo gostam de se locomover para este local. O rival, por sua vez, jogou no Sul do país, obviamente que teriam mais torcedores.

“O Grêmio tem uma torcida nacional. As pesquisas indicam que o Grêmio tem uma torcida nacional gigantesca. Nessa comparação com o Internacional, é muito claro que o Grêmio tem uma torcida maior no Brasil. Tem gente de Cascavel, tem gente que mora em Curitiba”, disse PVC.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678