
O Internacional empatou com o Fortaleza em 0 a 0 na noite desse domingo (13), na Arena Castelão, terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o comentarista de arbitragem do site GZH Diori Vasconcelos publicou coluna onde aponta dois erros na partida.
De acordo com o analista, um pênalti para o Inter deveria ter sido marcado. O lance em questão é do zagueiro David Luiz, que acertou um chute na cara do zagueiro colorado Agustín Rogel.
“Aos 23 minutos, após cruzamento na área, David Luiz tentou afastar e acabou chutando a cabeça do zagueiro Rogel. Um lance claramente imprudente, com risco evidente de lesão. Flavio Souza ainda paralisou o jogo por alguns minutos, como se aguardasse uma orientação do VAR, mas confirmou apenas o escanteio. O árbitro de vídeo deveria ter recomendado a revisão. Era lance claro para penalidade a favor do Inter”, escreveu o analista.
COMENTARISTA CITA EXPULSÃO
O outro lance que o árbitro errou, segundo Diori Vasconcellos, é que o atacante do Inter Vitinho deveria ter sido expulso de campo.
“A expulsão que não aconteceu. Vitinho havia acabado de cometer uma falta sobre Marinho, perto da área, e recebeu o cartão amarelo. Logo depois, deu um carrinho perigoso no campo de defesa do Fortaleza e voltou a atingir o atacante tricolor. Era lance para segundo amarelo e, consequentemente, expulsão. Mas Flavio Souza preferiu manter o atacante colorado em campo”, opinou.

A SITUAÇÃO DO INTER
Com o empate, o Clube do Povo foi aos cinco pontos na tabela de classificação, é o sexto colocado, tem uma vitória e dois empates. A igualdade no placar faz com que o Inter permaneça invicto na atual temporada. Campeão gaúcho e líder do Grupo F na Copa Libertadores da América, são 17 partidas em 2025 sem sentir o sabor da derrota.
LÁ NO EIXO FALARAM ISSO DO INTER EM REDE NACIONAL
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 19h30 desta quarta-feira (16), quando encara o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio, quarta rodada do Brasileirão.