O Inter perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (4), no estádio Beira-Rio, confronto da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Savarino marcou o gol do time carioca. Após a partida, o comentarista de arbitragem Diori Vasconcelos citou um pênalti não marcado a favor do Inter.
O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei fez jogada individual, entrou na área e foi derrubado pelo defensor do Botafogo, que fez a carga nas costas do argentino e não no ombro. Diori afirmou, como mostra o vídeo abaixo, que foi pênalti.
Ver essa foto no Instagram
Foi pênalti para o Inter? 🤔
Percebam que a bola ainda está em campo quando há o contato, e se houve o calço que fez o jogador do inter não conseguir tentar chegar na bola, isso é pênalti!
Não estou falando que ele chegaria, mas ele estava tentando e foi impedido pelo… pic.twitter.com/box0icmFpk
— Paulo Caravina #soudoapito (@soudoapito) December 5, 2024
Na saída de campo, o atacante Wesley reclamou da arbitragem. “Não sei o que o Ramon (árbitro) veio fazer aqui. Se veio mal-intencionado ou se foi erro mesmo. Alguns toques de mão e o lance do Bernabei, acredito que teve um possível pênalti sim.”
O técnico Roger Machado não pôde contar com o meio-campista Thiago Maia, liberado para cuidar de questões pessoais, além do meia Alan Patrick, com lesão muscular. Ambos, inclusive, não jogam a última partida da temporada.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o revés para o Botafogo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e neste momento ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O Colorado conclui a temporada de 2024 às 16h de domingo (8), quando encara o Fortaleza, no Ceará. Para esta partida, o Inter não terá o meio-campista Bruno Henrique. O veterano volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota e precisará cumprir suspensão automática. Não há definição de quem jogará em seu lugar, uma vez que o próprio Bruno Henrique já é reserva do time. Ou seja, jogará a terceira opção.






