Comentarista coloca Inter como possível quarta força no Brasileirão

Jornalista ainda aponta equipe de São Paulo que rivaliza com o Colorado pela posição

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, o Internacional tem potencial para brigar pela quarta posição na tabela e o adversário deste cenário seria o Corinthians. Quem fez tal afirmação foi o jornalista Arnaldo Ribeiro nessa terça-feira (28) no podcast posse de bola publicado no site UOL.

“Eu vejo o Inter bem parecido com o Corinthians, acho que o Inter tem um time titular bom e jogando uma frente só, dá para encarar. O Aguirre é um bom treinador, o Aguirre acerta time. Demorou um pouco, mas ele é um bom treinador. O time começa a tomar pouco gol, fazer gol em detalhe, bola aérea, é um time de força, não é um time técnico, é um time de força, inclusive as estrelas contratadas são jogadores de força, o Taison sempre foi”, disse Arnaldo.

“Agora tem algumas possibilidades no banco, o Guerrero passou a ter condição de entrar no segundo tempo, o Edenilson de novo faz uma temporada boa, está na seleção brasileira de novo, o Inter tem condição de brigar com o Corinthians ali para ser quarta força do Brasileirão. O Fluminense eu acho que um pouco menos potencial, mas pode chegar, Inter e Corinthians têm força sim para chegar”, complementou.

Eliminado nas copas, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 21h de sábado (2), no Mineirão, duelo da 23ª rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171