Comentarista da ESPN: “Inter não está na briga pelo título do Brasileiro”

Colorado lidera o certame o nacional

O comentarista da ESPN, Jorge Nicola, opinou no programa Bate-Bola dessa segunda-feira (26), que o Internacional não é um dos postulantes ao título do Brasileirão, mesmo sendo o atual líder da competição.

“Continuo achando que o Inter não está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E não é nenhum demérito ao técnico Eduardo Coudet mas sim uma constatação do elenco em relação aos rivais. O Inter tem por exemplo o Rodinei na lateral direita em alternativa ao Heitor”, afirmou, antes de complementar.

“Aí na lateral esquerda você tem que revezar entre Moisés e Uendel, nenhum dos laterais você olha e diz ‘ah, esse lateral é bacana’. Toda vez que tem de recorrer ao banco de reservas tem dificuldade. Daqui a pouco o Inter vai ter de escolher entre priorizar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro”.




O Colorado volta a campo no Brasileirão no sábado (31), às 19h, no Itaquerão, contra o Corinthians. Antes tem o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, também às 19h, em Goiânia.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735