Comentarista detona atitude de D’Alessandro: “Se fosse Novelletto levaria uma ao lado ouvido”

Camisa 10 do Inter se descontrolou após derrota no Gre-Nal 425

O comentarista da Rádio Grenal, Roberto Pato Moure, criticou o meia do Inter, Andrés D’Alessandro, durante o programa Contra-ataque dessa quinta-feira (30). O jogador será julgado pelo TJD-RS por se dirigir agressivamente ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, após a derrota no Gre-Nal 425.

“Tem que ser punido. Não pode desrespeitar uma autoridade e nem ninguém. Se fosse Novelletto naquela situação iria levar uma ao lado ouvido. Tem que se colocar no seu lugar de profissional da bola”, disse Pato.

“Ofender presidente de federação, não existe isso. Tem que tomar uma punição e não adianta três ou quatro jogos, tem que mexer no bolso, tomar o dinheiro deles. Jogador de futebol tem que tomar o dinheiro, é a punição melhor. Quando tomam o dinheiro deles, ficam bem loucos”, complementou.

O camisa 10 pode ficar fora de ação por período entre 30 e 120 dias. Além da sanção desportiva, poderá ter de pagar multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. O meia está enquadrado no artigo 243-C do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que cita “ameaçar alguém, por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave”.

VEJA AQUI A CONFUSÃO

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL