Comentarista é afastado após insulto contra Marinho

Inter publicou mensagem em apoio ao jogador

O comentarista Chef Benedetti foi afastado pela Rádio Energia 97 FM após o ataque contra o atacante Marinho, ex-Internacional, onde proferiu comentários racistas para o jogador.

“A Energia 97FM repudia severamente as palavras proferidas e vem por meio deste deixar explícito que não compactua com nenhum tipo de injúria racial. Decidimos afastar o comentarista e já estamos em contato com ele para decidirmos como serão conduzidos os próximos passos”, disse a emissora em nota divulgada à imprensa.

Durante a derrota da equipe da baixada para a Ponte Preta, Benedetti, da rádio Energia 97 FM, afirmou que pelo castigo do cartão vermelho sofrido, “você está na senzala” (veja o vídeo abaixo). O Inter se manifestou sobre o caso. O atacante Marinho fez uma live no Instagram muito emocionado e publicou um texto na rede social.

“Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas (…). E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296