Comentaristas analisam a contratação de Lucas Mazetti pelo Vila Nova

Lateral-direito do Inter atuará por empréstimo na equipe de Goiás

O Vila Nova acertou a contratação do lateral-direito Lucas Mazetti. O jogador de 20 anos chega por empréstimo junto ao Internacional até o fim de 2021. Comentaristas da rádio Sagres, de Goiânia, analisaram a nova opção para o time, veja abaixo:

Evandro Gomes

“Totalmente desconhecido para a maioria da torcida colorada, mas é uma revelação que surge em um grande clube do país. Esses times grandes procuram preparar bem seus jogadores de base para colocarem no mercado e depois o levarem de volta já totalmente preparados. Em relação ao Belão, hora nenhuma correspondeu. Ele joga aquilo o que o Vila pode pagar. É um jogador de salário baixo mesmo, então não podemos esperar tanto de um jogador que pouco tem para oferecer. A contração do Lucas pode ser boa do ponto de vista de ser um jogador que chega para mostrar alguma coisa e voltar ao Internacional.”

José Carlos Lopes

“É uma promessa bem elogiada no time do Internacional. Essa lateral direita do Vila Nova já teve Celsinho, Pedro Bambu e agora o Danilo Belão, que cumpre um papel regular, mas ter um jogador que está mais ou menos, por que não tentar um melhor? É o que a diretoria do Vila Nova faz, aliás, a diretoria do Vila não se omite, é o tempo todo tentando encontrar solução.”

O Vila Nova é apenas o 13º colocado na campanha da segunda divisão nacional, com 14 pontos somados. Três pontos o separam do Cruzeiro, 17º e que abre a zona do rebaixamento.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743