Como Coudet deve usar Abel Hernández contra o Ceará

Centroavante uruguaio teve desempenho satisfatório com apenas 11 minutos em campo

Os colorados gostaram do que viram em apenas 11 minutos em campo do atacante Abel Hernández, quando atuou no empate com o Bahia. No entanto, o uruguaio ainda não deve ser opção para o início da partida contra o Ceará, próximo compromisso colorado.

O técnico Eduardo Coudet afirmou que o atleta entrou bem na partida, mas que ainda não crê que o uruguaio esteja apto para atuar uma partida inteira.

“Sou realista. Não acredito que ele esteja pronto para 90 minutos. Ele entrou bem. Deu uma assistência muito boa para o Marcos Guilherme, que poderia ter matado o jogo e um fez cruzamento muito bom pela esquerda”, disse Chacho.

Participação de Abel contra o Bahia (Reprodução/Sofascore)




Definida arbitragem para Inter x Ceará

A tendência é que no duelo contra o Vozão o camisa 99 atue por 30 minutos.

“Eu gosto de jogar com dois atacantes e vamos tratar de tentar nos manter na liderança até completar o plantel. O Abel (Hernández) estava sem jogar faz seis meses e vale o mesmo para o Leandro (Fernández), que também vai nos ajudar muito, mas eles precisam de um tempo maior de preparação (física)”, concluiu.

O provável time do Ceará para enfrentar o Inter

O Inter recebe o Ceará às 19h15 de quinta-feira (10), no Beira-Rio, no duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 9º posto, com 10 pontos.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752