
O meio-campista Gabriel Carvalho acarretará problemas para o Internacional dentro de campo, uma vez que ficará um período sem poder atuar com a camisa colorada. Sobre a questão da venda para o futebol árabe, contudo, praticamente nada muda.
Gabriel Carvalho sofreu uma lesão atingiu o quinto metatarso, em participação em amistoso com a seleção brasileira sub-20. A venda para o Al-Qadisiyah segue normal. Porém, um dos gatilhos para aumentar o valor da venda não será concretizado. No caso, a participação no Sul-Americano sub-20, dada como certa. A venda aconteceu por 22 milhões de dólares e o Inter fica com 80% do valor.
O Inter ainda aguarda os exames para se manifestar, mas a tendência é que o tratamento seja em Porto Alegre. Caso confirme a fratura terá de passar por procedimento cirúrgico, com tempo de recuperação estimado em pelo menos dois meses. Desde que estreou no time profissional do Inter, participou de 26 jogos, marcou um gol e deu três assistências. A transferência será consumada em agosto, quando o atleta completará 18 anos.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.