Como foi a estreia de Heitor em seu novo clube

Lateral-direito emprestado pelo Inter até a metade de 2023

Emprestado pelo Internacional, o lateral-direito Heitor fez sua estreia com o Cercle Brugge, da Bélgica. No último domingo (7), o jogador de 21 anos apareceu pela primeira vez com a camisa de seu novo clube.

Heitor atuou por 15 minutos na derrota por 2 a 0 para o Standard Liege, na terceira rodada do Campeonato Belga. O brasileiro entrou aos 30 minutos da segunda etapa e praticamente não teve chances de ajudar a mudar o placar.

De acordo com o site Sofascore, o atleta cedido pelo Inter deu 13 toques na bola, teve um duelo vencido pelo chão, tentou quatro bolas longas e não acertou nenhuma e conseguiu dar um drible.

Heitor foi emprestado para o clube da Bélgica em 23 de julho, em acordo até a metade de 2023. Desde que anunciado, o time entrou em campo três vezes e Heitor ainda tenta buscar espaço.

O que joga a favor para Heitor ser titular é um negócio feito pelo Cercle Brugge. O clube belga negociou Vitinho com o Burnley, da Inglaterra. O brasileiro seria o principal concorrente da lateral direita. No Inter, Heitor tem contrato até o fim de 2024.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL